Aproveite o carnaval para umas mini-férias …
Zurique

Aproveite o carnaval para umas mini-férias …

Zurique é o destino ideal para uma pausa na rotina. Coloque calçado e roupa quente e confortável e divirta-se nuns dias inesquecíveis na neve.

Zurique é o destino ideal para uma pausa na rotina. Coloque calçado e roupa quente e confortável e divirta-se nuns dias inesquecíveis na neve.

Aproveite as férias de Carnaval para umas mini-férias na neve. Reúna a família ou os amigos e aproveite a fantástica promoção da TAP para conhecer Zurique. A companhia área portuguesa tem voos com preços bastante acessíveis com destino a esta fantástica cidade suíça, que lhe proporcionará dias de muita diversão e aventura.

As estações de ski localizadas nas proximidades de Zurique são um dos principais pontos de atração e poderá reservar a sua estadia num dos hotéis localizados nessa região ou no centro da cidade e conhecer a vida local.

Entre a neve, aproveite também a pausa de carnaval para explorar a montanha de Uetliberg, a apenas 100 km da cidade e acessível de transportes públicos. Poderá também desfrutar daquela que é a maior cidade da Suíça em caminhadas na zona urbana da cidade que lhe permite explorar os melhores restaurantes da cidade.

Reunimos as melhores sugestões de estações de ski e os melhores destinos de acomodação.

ESTAÇÕES DE SKI

Pistas de ski ou patinagem do gelo são apenas algumas das atrações que poderá encontrar, com diversos resorts de desportos de inverno próximos. Entre estes estão a Flumserberg (a cerca de 50 minutos de carro ou transportes), Sattel-Hochstuckli (a cerca de uma hora de transportes públicos ou 40 minutos de carro), Amden (a cerca de 70 minutos de transportes públicos ou 50 minutos de carro) e Mythen Reguion (a cerca de 75 minutos de comboio ou 50 minutos de carro). Além de ski, poderá também viver experiências como fazer uma escultura no gelo, fazer ‘snowshoe trek’ ou experimentar o ‘tobogganing’.

A SIMPLICIDADE DOS PEQUENOS HÓTEIS

O Townhouse é um dos mais conhecidos ‘boutique hotel’ de Zurique, localizado a apenas um quarteirão da estação de Zurique. Os quartos bastante agradáveis e a dimensão pequena do hotel tornam a atmosfera acolhedora, sendo o cenário perfeito para umas mini-férias. O Marktgasse Hotel é outra procurada opção por jovens, com uma decoração clean e sofisticada.

Aproveite o carnaval para umas mini-férias na neve - Townhouse

O LUXO MORA AQUI

Se a carteira o permitir, aproveite a estadia num dos luxosos hotéis que lhe permitem desfrutar de umas ótimas férias na neve. O Hotel Baur au Lac é um dos mais concorridos da região e onde a elegância é a joia da coroa. Localizado próximo do Lago de Zurique tem um jardim idílico que cria um ambiente único para os hóspedes. Uma outra excelente opção é o Widder Hotel, cuja decoração o levará a sentir-se próximo da montanha. Aqui a história cruza-se com a tradição para criar uma atmosfera onde a classe impera.

Aproveite o carnaval para umas mini-férias na neve - Hotel Baur

SAÚDE E BEM-ESTAR

É possível aliar bem-estar à diversão de umas férias na neve e o Romantik Seehotel Sonne é a prova disso. Localizado a cerca de 12 minutos do centro da cidade, este é o local ideal para relaxar. Aproveite as ofertas do espaço e desfrute de uma agradável sauna depois do exercício físico também à disposição. Até ao final de fevereiro poderá também desfrutar do ringue de gelo nos jardins do espaço.

Aproveite o carnaval para umas mini-férias na neve - Romantik

Fonte: SAPOLifestyle

Close Menu