Dormir num loft de inspiração nova-iorquina em Madrid

Dormir num loft de inspiração nova-iorquina em Madrid

Em pleno centro da capital espanhola, o Room Mate Laura Hotel é uma unidade hoteleira com uma alma feminina. Uma mistura de contemporaneidade urbana com um requinte muito europeu.

Tem nome de mulher e uma alma assumidamente feminina, apesar de ser um boutique hotel concebido a pensar também no bem-estar dos homens. Localizado em pleno centro da movida madrilena, a apenas 400 metros da Plaza Mayor, uma das mais deslumbrantes e agitadas praças da capital espanhola, o Room Mate Laura Hotel é o poiso perfeito para uma estadia na cidade continuamente retratada nos filmes de Pedro Almodóvar.

Tal como na filmografia do realizador, também eles estão repletos de mulheres sedutoramente intensas e temperamentais. Temperamental, sexy e inovadora são mesmo os adjetivos que são usados no site desta unidade hoteleira para descrever este hotel, um dos quatro que o grupo Room Mate Hotels tem em Madrid. Nesse suporte digital, essa é mesmo descrita como se de uma mulher se tratasse.

«Ela vive no bairro das Descalzas, rodeada de história e de restaurantes tradicionais. Está a uma curta distância da Puerta del Sol e do bairro boémio de La Latina», pode ler-se. «Ela trabalha numa agência publicitária e tem uma enorme paixão por desporto. Alguns dos seus amigos poderiam ser Beatriz Ferrer Salat, Unax Ugalde e Tomás Alía», figuras públicas espanholas conhecidas pelo seu requinte e sofisticação.

Ler mais na fonte

Close Menu