O lado mais cool de Banguecoque
BANGUECOQUE

O lado mais cool de Banguecoque

Caótica mas apaixonante, a capital da Tailândia, muito em voga atualmente, é conhecida pela comida de rua, pelos mercados e pelos templos. No entanto, também tem locais muito trendy.

Quando visitar a Tailândia, não fuja da Banguecoque tradicional. Durante a sua estadia, é obrigatório vsitar o Grande Palácio, que inclui um dos locais sagrados do país, o Wat Phra Kaeo, bem como o Wat Po, para ver o grandioso Buda deitado. O seu roteiro deve incluir ainda uma visita à China Town para ir às compras e fazer uma visita noturna ao mercado das flores, se bem que o Chatuchack Weekend Market é a melhor experiência de compras que pode ter na cidade.

Atravessar o rio Chao Phraya num barco típico, passando pelo tempo War Arun (na imagem) é outro dos programas imperdíveis. Se pernoitar no The Siam Hotel, um dos mais luxuosos da cidade, que tem como diretor de marketing e vendas Marcos Pires, filho de mãe japonesa e de pai português, originário da região de Vale de Lobos, no Algarve, pode aproveitar o barco privado desta unidade hoteleira para o fazer. Veja a galeria de imagens e leia a reportagem deste hotel.

Fora dos roteiros turísticos tradicionais, são muitos os espaços desta cidade vibrante que também deve fazer por visitar. Para comer, dormir, passear e deixar-se encantar, estas são algumas das sugestões que deve (mesmo) considerar:

– Bangkok Art & Culture Centre

Ler fonte… 

Deixe uma resposta

Close Menu